I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

 
De 22 para 23 de Agosto de 2010
 
 
 
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/AMEAÇA/TERMO CIRCUNSTANCIADO



Por volta das 04h32m, uma equipe de Guardas Municipais detiveram e encaminharam à Secretaria da PM no Fórum, para lavratura de Termo Circunstanciado, o indivíduo Alexsandro de Camargo, 23 anos. O indivíduo, inconformado com a fiscalização de trânsito realizada pelos GMs nas proximidades do Posto de Combustível Fórmula Foz, passou a obstruir e perturbar o trabalho dos Agentes Municipais; não conformado, ameaçou os GMs. Foi detido e encaminhado a Secretaria da PM no Fórum para as formalidades legais.




ÓLEO NA PISTA


Por volta das 01h40m, Guardas Municipais deslocaram-se a Av. Costa e Silva, proximidades do Fórum Eleitoral para verificar acidente de trânsito. No local, os Agentes Municipais constataram que o condutor do veículo Golf, placas KIG 4774, perdeu a direção do automóvel, segundo o mesmo, devido o pneu ter estourado, vindo a colidir o veículo, cujo impacto ocasionou derramamento de demasiada quantidade de óleo na pista. Devido a empresa que presta serviço em situações de derramamento de óleo ter informado que só efetuaria a limpeza do óleo em horário de expediente, os GMs emprestaram uma pá e voluntariamente, jogaram terra no local onde o óleo encontrava-se, com isso, evitando novos acidentes, comuns em pista com óleo.



ROUBO COM ARMA A RESIDÊNCIA



Por volta das 22h40m, Guardas Municipais em patrulhamento pela rua Di Cavalcante, no Jardim América, foram abordados pela Sra. R.M.G, a qual relatou que sua residência havia sido invadida por três elementos armados com revólver e pistolas. Segundo a solicitante, os meliantes roubaram 08 (oito) mil reais, jóias e celulares e fugiram tomando rumo ignorado. Os GMs efetuaram patrulhamento da região, porém sem êxito, os elementos não foram localizados. As vítimas foram encaminhadas pelos GMs até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.



GESTANTE AGREDIDA PELO MARIDO COM ARMA BRANCA (FACA)/LEI MARIA DA PENHA/PRISSÃO



Por volta das 23h20m, uma equipe de Guardas Municipais dirigiu-se ao bairro Jardim São Paulo para socorrer uma gestante, grávida de 03 meses, agredida pelo amásio e que necessitava de atendimento médico. A gestante, menor de idade, a qual estava acompanhada pela mãe, encontrava-se com o rosto inchado e segundo a mesma, com um corte de aproximadamente 15 cm no abdômen, ocasionado pelo seu marido que não foi encontrado no local. A vítima foi encaminhada pelos Agentes Municipais ao atendimento médico, sendo posteriormente encaminhada a residência, momento em que seu marido Jeferson Ribeiro dos Santos, 33 anos, foi avistado pela vítima em frente a sua residência. O indivíduo foi detido e encaminhado pelos Guardas Municipais à 6º SDP para as devidas providências.



ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL



Por volta das 04h49m, Guardas Municipais acionados pela COP/GM, dirigiram-se à Av. Costa e Silva, próximo ao Fórum Eleitoral, para verificar acidente de trânsito. No local, os Agentes Municipais verificaram acidente envolvendo uma moto Titan, placa AMV 8295 e o veículo Santana, placas BNI 5230, sendo que o condutor da motocicleta faleceu no interior da viatura do SIATE que compareceu no local. A carona da motocicleta, uma mulher a qual não foi identificada, foi socorrida e encaminhado em estado grave ao Hospital. O condutor do veículo Santana evadiu-se sem prestar assistência, sendo o veículo encontrado abandonada nas proximidades, logo após, por GMs que patrulhavam o local. Os Agentes Municipais dispensaram todo o auxílio e apoio ao Siate e a Policía Militar que também compareceu no local.



Obs: acidente ocorreu na pista em sentido contrário (diversa) a do derramamento do óleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário