Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
De 18 para 19 de Agosto de 2010
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
FURTO SIMPLES/PRISÃO:
Por volta das 10h20m, uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento pela Avenida Brasil, foi solicitada por um comerciante, o qual informou que um casal havia furtado um computador portátil (notebook) do estabelecimento. De posse das características, a guarnição localizou o casal portando o objeto. Reconhecidos pela vítima, foram encaminhados à 6ª SDP; para os procedimentos cabíveis.
VEÍCULO RECUPERADO:
Por volta das 13h05m, uma equipe de Guardas Municipais foi informada por populares, que havia um veículo escondido em uma plantação de milho, na estrada de acesso ao bairro Alto da Boa Vista. A equipe localizou o veículo GM / Chevette, de cor cinza, placas AIS 0787, parcialmente “depenado”. Após consulta ao Sistema e verificado que havia registro de furto, o veículo foi encaminhado à 6ª SDP; para os procedimentos legais.
OPERAÇÃO DE TRÂNSITO:
No período da tarde, durante uma operação conjunta de fiscalização de trânsito (blitz), na Avenida Silvio Américo Sasdelli, Jardim Lancaster foi abordado aproximadamente 150 (cento e cinqüenta) condutores de motocicletas. Após as devidas verificações, 12 (doze) motocicletas foram recolhidas ao Pátio municipal de recolhimento de veiculos por estarem circulando de forma irregular e em desacordo com o que prescreve o Código de Trânsito Brasileiro.
DESACATO/TERMO CIRCUNSTANCIADO:
Por volta das 13h40m, uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento pela Avenida Andradina, próximo ao Bairro Cidade Nova, abordou o condutor do veículo GM / Chevette, placas ABH 9265, o condutor que não possuía os documentos do veículo e nem a C.N.H., desceu do veículo muito alterado e proferindo palavras de baixo calão contra a equipe. Diante dos fatos, o veículo foi retido e encaminhado ao Pátio municipal de recolhimento de veiculos e o condutor ao Fórum para lavratura do Termo Circunstanciado por desacato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário