I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 29 de agosto de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE SABADO PARA DOMINGO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 28 para 29 de Agosto de 2010



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE






PRISÃO POR FURTO CAVALOS



Por volta das 15h20m, uma equipe de Guardas Municipais dirigiu-se ao Sítio “Recanto”, localizado próximo ao Hotel Mabu, na Av. das Cataratas, para verificar situação de furto de animais. No local, constatou-se que um adolescente de 17 anos, na companhia de Claudeir Ferreira da Silva, 22 anos, foram flagrados na prática de furto de cavalos da propriedade a qual o solicitante é responsável. Ambos os infratores foram detidos e encaminhados pelos GMs à Delegacia do Adolescente para as formalidades legais.


CONTRABANDO/DESCAMINHO



Por volta das 01h47m, Guardas Municipais em patrulhamento pela Rua Tarobá, área central, deparou-se com o veículo Gol, placas AIP 1551, cujo condutor ao perceber a aproximação dos Agentes Municipais, tentou evadir-se, sendo acompanhado e abordado próximo a um Hotel na mesma rua. Durante verificação, constatou-se que o condutor Sr. Cleverson Branco de Camargo, transportava no veículo 05 (cinco) volumes contendo mercadorias trazidas irregularmente do Paraguai, caracterizando crime contra a administração em geral “descaminho”. O condutor e o veículo com a mercadoria, foi encaminhado pelos GMs à Receita Federal para as devidas providências.



PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE



Por volta das 02h35m, uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento pela Rua Bartolomeu de Gusmão, no centro da cidade, deparou com o condutor do veículo Parati, placas ADR 2999, conduzindo o veículo de forma irregular, em “zig zag” na via publica. O veículo foi abordado sendo constatado que o condutor encontrava-se em visível estado de embriaguês. O condutor, Sr. Cleverson Salvador, 34 anos, foi submetido ao teste de bafômetro o qual registrou 0,91ml/l, caracterizando a embriaguês ao volante. Foi detido e encaminhado pelos GMs à 6º SDP para as formalidades legais sendo o veículo notificado e recolhido ao Pátio Municipal onde permaneceu apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário