I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Transporte milionário de dinheiro une aparato de guerra



Uma megaoperação foi montada ontem para receber em Foz do Iguaçu uma carga milionária de dinheiro. O volume de cédulas foi trazido de avião à fronteira e entregue ao Banco do Brasil.
Sigilo marcou a operação realizada na quarta-feira. Desde as primeiras horas do dia, trezentos  homens do Exército, polícias Federal, Militar, Civil e Rodoviária Federal, Guarda Municipal e Receita Federal permaneceram em prontidão na cidade.
A missão deles era garantir a segurança do transporte de toneladas em cédulas de real do aeroporto internacional ao Banco do Brasil. A carga veio no avião de uma empresa de encomenda aérea, no início da tarde.
O volume retirado da aeronave - enviado pelo Banco Central - encheu três caminhões. Dois helicópteros e uma grande frota de motos e viaturas policiais escoltaram a carga num percurso de 10 quilômetros entre o aeroporto e o banco, na Avenida Brasil.
Armados com escopetas e fuzis, agentes realizaram bloqueios de trânsito durante a passagem do comboio por avenidas centrais até o destino. O trajeto foi concluído em quase uma hora

Eficaz


A estrutura montada ontem é considerada uma das maiores realizadas no Paraná para o transporte de valores. Autoridades policiais avaliaram a missão na fronteira como eficaz. Não houve incidentes, segundo a assessoria da PF



Giberto Vidal Jornal a gazeta do Iguaçu do dia 15 de setembro de 2011 Gilberto Vidal WWW.gazeta.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário