I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES 



De 26 para 27 de setembro de 2011
 
 
 
               OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE   


             


DISPARO DE ARMA DE FOGO





Por volta das 20h40, moradores da Vila União informaram a Central da Guarda Municipal que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo nesta comunidade.
No local, os GMs encontraram com uma equipe da Policia Militar, que também haviam recebida a mesma denúncia, sendo assim, os dois órgãos de segurança realizaram um patrulhamento na Vila, mas, nada de anormal foi localizado.





SUSPEIÇÃO DE DELITO





Por volta das 03h10, uma equipe em patrulhamento pela Rua Dede Nunes, Jardim Itália encontrou um rapaz carregando uma televisão, marca Goldstar, 14 polegadas e ao ser abordado, disse que a televisão era de sua propriedade e mostrando a chave de uma casa, disse que era usuário de drogas e iria trocar a TV por drogas.
Para confirmar as informações, o rapaz abordado foi conduzido até uma residência no Jardim Itália, onde foram confirmadas todas as informações e o suspeito apenas orientado a procurar tratamento médico. 





OPERAÇÃO EM CONJUNTO





           Nos horários das 12h40 até 16h20, a Guarda Municipal e o Exercito Brasileiro realizaram um bloqueio na Rua Fiorino Bral, próximo a Furnas, onde foram abordados vários veículos e pessoas com objetivos de localizar armas, drogas e produtos de contrabando, no entanto, nada foi localizado.

   


      
PRISÃO EMBASADA NA LEI MARIA DA PENHA



                                       


         Às 19h30, uma equipe conduziu Douglas Pichan, 24 anos até a Delegacia de Policia, onde o mesmo foi autuado por ameaça e lesão corporal contra a sua ex-esposa, à vitima, informou que o seu ex-esposo havia acabado de sair da Penitenciária (CDR) e com uma arma de fogo estava ameaçando sua vida, sendo assim, o meliante foi localizado nas proximidades da residência da solicitante na Rua Fadel Damen, 991, no Morumbi III, sem a suposta arma e foi apresentada para autoridade competente.
        

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário