I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES




De 22 para 23 de Julho de 2011




               OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE              
  





APRESENTAÇÃO DE AUTOR DE FURTO SIMPLES A AUTORIDADE POLICIAL



No final da manhã, por volta das 11h38 o Sr. Eduardo Santili residente no bairro M.Boicy entrou em contato com a Central de Operação, informando que havia detido Dennis Luca Pedroso no momento em que Ele estava furtando uma bicicleta estacionada na Av. Jorge Schimmelpfeng, 849.
Devido o flagrante delito não ter sido presenciado pelos Guardas Municipais, a equipe que deslocou o local, somente realizou a condução do solicitante Sr. Eduardo, da vitima e do meliante até a 6º SDP, onde todas as formalidades legais foram feitas.






CUMPRIMENTO DE MANDADO/APREENSÃO DE ADOLESCENTE COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO




À Equipe do policiamento comunitário de  Três Lagoas em patrulhamento às 10h50 na Rua Pojuca, na Vila Miranda foi informada por populares que um adolescente, o qual havia praticado vários roubos a mercado, farmácia e a pessoa a pé naquela região estavam naquele momento em sua casa.
Diante da informação da população, os GMs deslocaram para o local, onde a mãe do mesmo os atendeu e informou que não estava mais suportando a conduta do seu filho, sendo assim, foi efetuada uma consulta ao DEA, onde foi confirmado que o adolescente C W S, 16 anos tinha um cumprimento de mandado para expedição, sendo assim, o mesmo foi encaminhado para o DEA, juntamente um simulacro de pistola, encontrado em baixo do colchão. 





ESCOLTA DE AUTORIDADES





Entre os horários das 07h até 12h, a equipes de motociclistas da GM e da Policia Rodoviária Federal, realizaram escoltas do senhor Ministro da Defesa e do senhor governador do estado do parana   no perímetro urbano do Município para compromissos diversos.
                                               
   


      
POLICIAMNETO COMUNITÁRIO

                                        



            Por volta das 16h45, a equipe do policiamento comunitário da regional 07  acompanhou a Supervisora Sra. Ingrid da Escola Três Bandeiras até a residência de um aluno na Rua João Câmara, 320, para desenvolver trabalho de sua competência com o Aluno e seus Pais, a Supervisora após cumprir seus objetivos, foi reconduzida para a Escola.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário