I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 24 de setembro de 2011

RESUMO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES




De 23 para 24 de setembro de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

                


ASSISTÊNCIA A CRIANÇA E ADOLESCENTE



 

Na madrugada do dia 23/09/11, por volta das 01h45, uma equipe em patrulhamento pela  Av. Tarquínio Joslin dos Santos, próximo a Lombada eletrônica, no Jardim Universitário, encontrou a criança T A L de nove anos (09) andando em via pública ao ser realizado um contato com os educadores do CREAS/CRAS, foi informado que a criança havia fugido de sua casa, no Bairro Porto Belo, sendo assim a mesma foi encaminhada até o CREAS.





 APREENSÃO DE VEICULO





Por volta das 02h43, a Central de Operação recebeu uma denúncia que o veículo de placa CAU 511, do Paraguai, VW/Newbeetle estava fazendo arrancadas bruscas no centro da cidade.
 De posse das características, a equipe de trânsito localizou e abordou o veículo na Rua Marechal Deodoro com Av. Jorge Schimmelpfeng e após identificar o condutor, residente na cidade de Hernandaria no Paraguai, o veiculo foi guinchado para o pátio municipal de recolhimento de veiculos para providencias cabiveis.




APOIO A POLICIA CIVIL





Às 08h, uma equipe acompanhou investigadores da Policia Civil até uma residência na Rua Olímpica, no Morumbi III, onde havia um mandado de busca e apreensão, contudo, no local ninguém foi localizado.
                                              
   

      
ASSISTÊNCIA SOCIAL/POLICIAMENTO COMUNITÁRIO                                        





            Por volta das 23h, a Sra. Maria de Oliveira residente a Rua Tangara, Jardim Nacional, informou a COPGM, que seu filho autista (Fernando) havia saído de casa sem a sua autorização.
 Foi enviada uma equipe que realizou um patrulhamento nas imediações e localizou o rapaz em uma pizzaria, na Av. Gramado, sendo assim, o mesmo foi encaminhado até a sua casa, onde foi entregue aos cuidados da Mãe.    .





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário