I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 21 para 22 de setembro de 2011



                   OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE






SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO


 
     
Em comemoração a Semana do Trânsito, a GM, Foztrans, Detran e o Sest-Senat  realizaram blitz de trânsito nos horário das 08h até 12h na Av. Paraná e nos horário das 15h até 17h30 na Av.República Argentina, onde foram apreendidos veículos no Pátio da Foztrans e orientados vários condutores quanto a eventuais irregularidades de trânsito.




FURTO SIMPLES





Às 12h22 uma equipe da região das Três Lagoas deslocou até Empresa Conexão Construções Ltda do Jardim Colombeli, onde funcionários haviam detido por tentativa de furto de uma camioneta Hilux, o Sr. Edemar Amaral de Campos, os GMs ao dialogar com o suspeito, perceberam que o mesmo tinha problemas psicológicos, sendo assim, foi acionado o Samu, que conduziu o mesmo até o hospital, onde também foi possível localizar os familiares e informá-los do que tinha acontecido.
                            


    
ASSISTENCIA SOCIAL POLICIAMENTO COMUNITÁRIO
 

Por volta das 13h26, a Guarda Municipal acompanhou uma Socióloga do CRAM e a Sra. Maria Luisa da Silva, 75 anos até a sua residência no Jardim Jaqueline, onde a mesma residia com um filho usuário de drogas, que sempre a perturba.
No local a socióloga do Município, conversou com o filho da solicitante e orientou quanto a certos procedimentos do órgão que seriam feitos, caso ele continuasse a incomodar a sua Mãe, após escutar as orientações, o rapaz retirou-se da residência.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário