I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 17 de setembro de 2011

OCORRÊNCIAS DE SEXTA-FEIRA PARA SABADO


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 16 para 17 de SETEMBRO de 2011




          OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




ACHADO DE CADÁVER
            Nesta manhã, por volta das 07h44 a Central de Operação recebeu uma denúncia anônima informando que na Perimetral Leste no Morumbi, próximo a uma plantação de milho havia uma sacola e possivelmente seria um feto humano.
           Foi enviado para um local um equipe que localizou a sacola e constatou ser o feto de uma criança, sendo assim, os Gms isolaram o local e permaneceram até a chegada do IML.





BLOQUEIO /OPERAÇÃO CONJUNTA




             Por volta das 05h até 12h30, a GM participou de operação conjunta com a Policia Militar, Federal, Civil e o exercido onde foram efetuado bloqueio de pista na Av. Beira Rio, na Vila Portes, na Av. República do Líbano com Cassiano Ricardo no Jardim Jupira e na Av. Ângela Aparecida de Andrade no Porto Belo, o qual setecentos (700) pessoas foram averiguadas e cerca de quatrocentos veículos vistoriados, sendo apreendidos vinte e uma (21) motocicleta e doze (12) veículos por várias infrações de trânsito.
         
                                                                                                                                                                                     
PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO

         
          

Às 13h10 um vigia do Hospital Municipal entrou em contato com a Central de Operações informando que estava detido por furto de 300 (trezentos) metros de fio, Alencar Eneas Ecker, residente no Parque Presidente, o qual havia subtraído do hospital e portava um estilete, um alicate e uma turquesa.
Diante da situação, foi enviada uma equipe para o local para conduzir o meliante para a 6º SDP.



                            
ENTREGA ESPONTANEA DE  DE ARMA DE FOGO


       

Por volta das 16h, uma equipe deslocou até a Rua Santa Catarina, no Bela Vista, para acompanhar o Senhor Carlito de Souza até a Policia Federal, o solicitante informou que iria participar da campanha de desarmamento, entregando um revolver, calibre 32 de procedência Argentina sem documentação para autoridade competente.
                    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário