I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 25 de setembro de 2011

Guarda Municipal prende traficante com 200 Gramas de Cocaína





Na madrugada deste domingo (25), por volta das 01:00 horas, Guardas Municipais de Foz do Iguaçu, realizavam uma operação denominada “Saturação”, na área sul da cidade, os GMs realizavam um bloqueio viário, sobre a Avenida Morenitas, já nas proximidades do Colégio J.K, quando verificaram uma motocicleta com duas pessoas trafegando em atitude suspeita, o qual solicitaram que a motocicleta encostasse.
Os servidores abordaram, e que ao fazerem uma revista minuciosa, no piloto da motocicleta e no passageiro, que ao revistarem o passageiro da motocicleta, foi encontrado em meio de suas pernas uma sacola plástica, com 200 gramas de Cocaína.
Diante dos fatos, foi dado vós de prisão ao passageiro identificado como sendo Anderson do Nascimento de 22 anos de idade, e encaminhado com todos os envolvidos a 6ª SDP para lavratura do flagrante delito por tráfico de entorpecente.
O piloto da motocicleta Apache, de cor amarela, de placa ATR-4423 de Foz do Iguaçu, disse aos servidores, e ao delegado de plantão, que somente estava transportando o passageiro, o qual foi somente arrolado como testemunha no flagrante. Mas sua motocicleta foi encaminhada ao pátio municipal de recolhimento de veiculos, pois teria infringido os artigos 230 V, 230 IX e 230 XIII do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).
Na delegacia o traficante disse que as 200 gramas de cocaína apreendida seriam revendidas, pois teria comprado a droga por R$ 2400.00, perfazendo a quantia de R$ 12.00 a grama.
O comandante da “Operação Saturação” realizada pela Guarda Municipal o Inspetor de Área Pigatto, disse que “o piloto da motocicleta diz ser moto-taxista, porem não tem a carteira de moto-taxista, e a moto dele não possui a placa vermelha que é exigência do instituti de trânsito” e ainda ressaltou que “operações similares como estas, que visa coibir atos ilícitos, já estão sendo intensificadas em todos os bairros da cidade, pois o município vem colocando em prática o projeto de policia comunitária, e esta saturação será realizada em todas as áreas denominadas pelo projeto de policia comunitária do município” disse o Inspetor Pigatto.

fonte http://www.jtribunapopular.com.br by enrique aliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário