I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Surpreendido ao tentar roubar fiação elétrica do Hospital Municipal






Na tarde desta sexta-feira, por volta das 13:15 horas, um funcionário da área de manutenção do Hospital Municipal, se deparou com uma pessoa estranha retirando fiação elétrica do Hospital Municipal, pois se fosse funcionário daquela unidade hospitalar, estaria uniformizado.
Imediatamente comunicou o vigia e o segurança do hospital, que ao abordarem o suspeito, o mesmo saiu correndo passando pela casa de maquinas e o gerador de energia, vindo a pular o muro do hospital, o qual foi alcançado já nas proximidades de um posto de gasolina nas proximidades da policia federal.
Detido pelo segurança e o vigia do hospital, foi solicitado apoio Guarda Municipal, viatura 6115 do GOT, que encaminhou o detido a 6ª SDP, o qual foi identificado como sendo Alencar Eneas Eckert de 30 anos de idade.
Segundo o Guarda Municipal Cleomar “segundo fomos informados pelos funcionários do Hospital Municipal, o detido teria furtado aproximadamente 300 metros de fio de energia 4mm, que diante dos fatos será entregue pelo crime de tentativa de furto qualificado”.

fonte www.jtribunaonline.com.be by enrique aliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário