I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 11 de setembro de 2011

OCORRÊNCIAS DE SABADO PARA DOMINGO

 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES
 
 
 
De 10 para 11 de SETEMBRO de 2011
 
 
 
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
 



PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO




Nesta data, por volta das 11h25, uma equipe de motociclista suspeitou de dois ocupantes de uma motocicleta Honda Fan 150 e ao tentar abordá-los na Av. Mario Filho com Manè Garricha os elementos empreenderam fuga e dispensaram um objeto pelo caminho.
Durante a fuga, os suspeitos caíram com a motocicleta e tentaram fugir a pé. Foi detido um dos elementos pelos GMs, sendo identificado Marcos Alves da Silva, 20 anos, residente no Morumbi III que havia dispensado um revolver, Smith Welson, calibre 32, com seis cartuchos. Diante do fato, o meliante foi conduzido a 6º SDP e a motocicleta para o pátio municipal de recolhimento de veiculos para procedimentos de trânsito.
    



CONTRABANDO E DESCAMINHO




Às 13h50, uma equipe em patrulhamento pela Av. Juscelino Kubitschek com Duque Caxias, foi abordado o veiculo Fiat, placas do Paraguai APC 048 conduzido por Luis Marquete Cuba, sendo encontradas, várias caixas de mercadorias proibidas. Diante do fato, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Receita Federal.



                                               
CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR VIAS DE FATO




Por volta das 16h31, uma equipe deslocou até o Ginásio Costa Cavalcanti, onde a Sra. Natacha havia sido agredida pela Sra. Valdenice. Sendo assim, as duas foram encaminhadas para confecção de um termo circunstanciado na delegacia, mas no local, as duas partes se reconciliaram e não fizeram o termo de agressão.



         
PRISÃO POR ROUCO COM ARMA A SUPERMERCADO                        

               


            Por volta das 22h30, uma equipe se deslocou até a Praça do Mitre onde estava detida Sirlene Rodrigues Padilha, 25 anos, residente na Favela Monsenhor Guilherme, que estava portando uma arma de fogo, garrucha, dois canos, calibre 38, com uma munição. A referida senhora havia roubado do Supermercado Max Centro cerca de R$100,00, dos quais apenas R$ 30,00 estava com a detida. Sendo assim, a mesma foi conduzida para a Delegacia de Policia para as providências cabíveis.




CONDUÇÃO A DELEGACIA DE POLÍCIA 





            Nesta madrugada, por volta das 01h32, entrou em contato com a Central de Operações a Sra. Gessiane da Rocha solicitando com urgência um auxilio policial. A mesma informou que estava escondido na casa de vizinhos, pois o seu marido estava com uma faca querendo matá-la.
            Foi enviada uma equipe  para a Rua Malva Rosa, 64, Jardim das Flores que conduziu à solicitante e o seu marido para a Delegacia. No local, a vítima desistiu de registrar a queixa e sendo assim ambos foram liberados.




OPERAÇÃO CONJUNTA  AÇÃO INTEGRADA DE FISCALIZAÇÃO URBANA "AIFU"




             As equipes da Guarda Municipal e da Policia Militar trabalharam neste dia realizando varias orientações de som alto em residências, bares e lanchonetes. Todos acataram a determinação de baixar o volume dos seus equipamentos. Entretanto, na  residência da Rua Iapó, 585, no Conjunto Libra, o proprietário, Sr. Ricardo Everton de Carvalho foi  orientado uma vez e em uma outra solicitação de nova perturbação foi conduzido ao  FORUM para confecção de termo cinscunstânciado, sendo  sua  aparelhagem de som  recolhida e encaminhada juntamente.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário