I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 25 de setembro de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

 SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
central de ooperações




De 24 para 25 de setembro de 2011




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE          





OPERAÇÃO CONJUNTA



Nos horários das 12h até 17h30, a Guarda Municipal e o Exercito Brasileiro realizaram bloqueios de pista na Av. Beira Rio com Venezuela, Vila Portes e Av. Ângela Aparecida Andrade, Porto Belo, onde foram abordados cerca de duzentos e cinqüenta (250) veículos.  




PRISÃO POR DANOS AO PATRIMONIO PÚBLICO:



Por volta das 18h10, uma equipe deslocou até a Rua Laguna, 03, Jardim Aurora, onde um casal estavam em vias de fato, no local, o Sr. Itolar Lorenzi, aparentemente com sintomas de embriagues, não acatando as orientações, foi detido e começou a chutar a viatura e ao provocar danos ao Patrimônio foi encaminhado para a Delegacia de Policia.



VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE FURTO






           Às 20h19, o Sr. Breno Biachi, residente no centro da Cidade, informou ao COPGM que o seu veiculo Ford Maverik, placas ABG 7308 havia sido furtado em frente à Woods Bar na rigião central da cidade.
           Posteriormente, populares informaram aos GMs que estavam atendendo a ocorrência, que o veiculo poderia estar abandonado próximo ao Shopping JL e ao serem feitas rondas nas imediações, foi encontrado na Rua Damião F. Nascimento, 178 o Ford Maverique, que foi encaminhado a 6º SDP para entrega ao proprietário.

  
      
OPERAÇÃO SATURAÇÃO DA REGIÃO SUL 
                                        


         À GM, utilizando quatorze (14) GMs das regionais 09,11 ,04 e apoio ao turismo, realizou uma saturação na Região Sul, nos Bairros do Porto Meira, Vila Carimâ e Centro, sendo, fiscalizados vinte e cinco (25) veículos, um apreendido no pátio da foztrans e cerca de oitenta pessoas abordadas.
          Durante a saturação, foi abordada na Av. Morenitas, próximo ao nº1083, a motocicleta marca apache, cor amarela, placas ATR 4423, conduzida por Nemuel Jonatas do Nascimento e o passageiro Anderson do Nascimento dos Santos e ao ser feita a busca pessoal nos dois, foi encontrado amarrado na cintura do passageiro cento vinte gramas de cocaína pura.
          Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Policia e a Motocicleta recolhida ao Pátio municipal de recolhimento de veiculos.
           







Nenhum comentário:

Postar um comentário