I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

RELATÓRIO DE DOMINGO PARA SEGUNDA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 06 para 07 de junho de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




TERMO CIRCUNSTANCIADO:



Por volta das 06:40h, uma equipe da GM deslocou até o Projeto Mão Amiga, onde segundo informações o senhor ALEX ROQUE KREWER encontrava-se embriagado e ameaçando os funcionários. Diante dos fatos a equipe conduziu o senhor ALEX ao fórum o para os procedimentos cabíveis.


ROUBO A PESSOA/APREENSÃO DE ADOLESCENTE 


Por volta das 15:30h, uma equipe da GM em deslocamento pela AV. GARIBALDI com AV. ARAUCÁRIA, foram abordados por uma senhora a qual relatou que havia sido vítima de roubo por 06 (seis) elementos e que levaram dela uma bolsa contendo 01 celular, 01 cheque no valor de 200,00 reais e mais 200,00 reais em dinheiro, feito buscas foi localizado na AV PARANÁ com BR 277 um adolescente R R de 17 anos, o qual foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos o adolescente foi conduzido á DEA, para os procedimentos cabíveis



PORTE DE ARMA/PRISÃO


Por volta das 20:50h, uma equipe da GM em deslocamento pela AV REPÚBLICA ARGENTINA com FRANCISCO LUDOLFO GOMES, abordaram VILMAR SOARES DE LIMA 19 anos, E S R 17 anos e K J J de 16 anos sendo que esse encontrava-se com um REVOLVER de MARCA TANQUE com 06 cartuchos intactos. Diante dos fatos os elementos foram conduzidos para a 6ª SDP para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário