I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 1 de junho de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE SEGUNDA PARA TERÇA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
De 31 de maio para 01 de Junho de 2010


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


CONTRABANDO:


As 23h15min, em deslocamento pela Avenida JK, uma equipe da GUARDA MUNICIPAL se deparou com o veículo FIAT/PRÊMIO, placas BRI 2931, que ao perceber a presença da Viatura se deslocou para a Av. Nelson da Cunha, Vila Pérola, onde após acompanhamento tático foi efetuada a abordagem e na averiguação foi constatado que o veículo se encontrava carregado com mercadorias oriundas do Paraguai. Diante os fatos, foi procedido encaminhamento à Receita Federal. O condutor do veículo não possuía Habilitação e foi notificado conforme o Código de Trânsito Brasileiro.


MUNIÇÃO ENCONTRADA:
                 Às 17h20min, mediante solicitação, uma equipe da GUARDA MUNICIPAL foi enviada a Av. Gramado. Nº 746, Três Lagoas, onde foram encontradas 6 (seis) munições para revolver calibre 38  em um canteiro de flores, defronte uma residência.  As munições foram encaminhadas a 6ª SDP (POLÍCIA CIVIL).

TRÂNSITO:
               Nas ultimas 24hs, foram autuados e apreendidos 5 (cinco) veículos por irregularidades de trânsito, bem como, foram prestados três apoios em situações de acidentes em diferentes vias do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário