I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 13 de junho de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDA DE SABADO PARA DOMINGO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 12 para 13 de junho de 2010


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE





TERMO CIRCUNSTANCIADO



Por volta das 03h45min, uma equipe de Guardas Municipais de serviço na FARTAL detiveram o elemento ELIVON SCHMITT 29 anos por perturbação, segundo a equipe  o elemento estava provocando tumulto no interior da FARTAL e ao ser abordado começou a desacatar os GMS. Diante disso o mesmo foi encaminhado ao fórum para a confecção do TERMO CIRCUNSTACIADO.




ACHADO DE CADAVER



Por volta das 08h15min uma equipe de Guardas Municipais deslocaram até o final da rua ADELAIDE VALLE BUDEL, onde segundo informações havia um corpo de uma pessoa, chegando no local foi confirmado que tratava-se do corpo de uma jovem, identificada como LARISSA CRISTIANE DA SILVA 16 anos. A equipe isolou o local até a chegada da CRIMINALÍSTICA e da HOMICÍDIO.

 ROUBO COM ARMA A VEICULO




Por volta das 10h20min uma equipe de Guardas Municipais deslocaram até a rua DAS GUIANAS 933 JD AMÉRICA, em contato com a vítima senhor JORGE DOS SANTOS, o mesmo informou que dois elementos em uma motocicleta de cor escura, deram voz de assalto e lhe roubaram sua motocicleta HONDA NXR 150 BROS PLACA ARM 7283. Foi efetuado patrulhamento na região sem êxito a rede de viaturas e motos foi alertada afim de tentar localizar o veiculo.





HOMICÍDIO




Por volta das 21h30min uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento pelo JD CONGONHAS foram informados que na rua MANOEL MONTEIRO DE ALMEIDA frente ao nº 611 havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo, no local já encontrava-se o SIATE o qual constatou o óbito. O corpo foi identificado como sendo de LEANDRO APARECIDO MIRANDA 24 anos, segundo informações colhida no local o mesmo havia saído da cadeia a menos de uma semana e que era usuário de drogas. A equipe  efetuou o isolamento do local até a chegada da CRIMINALÍSTICA E  HOMICÍDIO,





Nenhum comentário:

Postar um comentário