I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 16 para 17 de Junho de 2010



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



DESCAMINHO/CONTRABANDO



Por volta das 07h40min uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento pela Avenida Carlos Gomes, deparou-se com um veículo Monza de placas BIR 0944 carregado com mercadorias oriundas do Paraguai. O veículo e condutor foram conduzidos para a Delegacia da Receita Federal.




APOIO A ORGÃO ESTADUAL/TROCA DE TIROS


Por volta das 14horas uma equipe da Guarda municipal em patrulhamento pelo Jardim São Paulo, apoiou a Polícia Militar que estava em perseguição a um veículo Pálio de cor verde, cujos integrantes travaram troca de tiros com a equipe da polícia militar. O veículo foi alcançado e abordado. Estavam no veículo Anderson Pinheiro Souza, 18 anos e Marcos Candido Souza, 27 anos, sendo que Marcos acabou sendo alvejado na troca de tiros. Diversas VTRs da PM e GM compareceram ao local para prestação de apoio. Ambos são residentes no Jardim São Paulo e foram conduzidos pela equipe da policia militar para a delegacia para providencias cabiveis.



DESCAMINHO/CONTRABANDO II



Por volta das 14h10min, uma equipe da GM abordou e encaminhou para a delegacia da Receita Federal duas motocicletas, sendo uma delas moto táxi, ambos os pilotos estavam com caroneiro, sendo que nas duas motos eram transportados volumes de mercadorias provenientes do Paraguai. O fato ocorreu na Av. JK/ Xavier da Silva.




PRISÃO POR TRÁFICO DE TÓXICOS




 Por volta das 23horas, quando em patrulhamento pela rua Almirante Barroso esquina com a Engenheiro Rebouças, uma equipe da GM observou três pessoas que ficaram assustadas ao avistarem a viatura. foram abordadas e procedito busca pessoal nas mesma e foi encontrado 27 pedras de “crack”, uma pequena quantidade de maconha e R$ 63,30 (sessenta e três Reais) que estavam em posse de Davi Wilson Vidal da Silva, sendo que o mesmo ainda portava uma faca. Estavam com Davi, Renata Cristina da Silva, 18 anos e Arilson ferreira Rocha, 40 anos, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia central e apresentados ao delegado de plantão para providencia cabiveis..

Nenhum comentário:

Postar um comentário