I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 20 para 21 de Junho de 2010


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE







PRISÃO/VEÍCULO RECUPERADO



Por volta das 17H48min, o comerciante José Roberto Pereira, tomou conhecimento do paradeiro de seu veículo VW-Parati, placas BAT-1961, roubado na última quinta-feira no Jardim Cohiguaçu, onde o mesmo possui uma mercearia, sendo que solicitou apoio a uma equipe de Guardas Municipais para recuperar o carro que estava em local próximo. A equipe prontamente atendeu ao chamado e no local apontado estava o veículo roubado. Quatro rapazes e um adolescente tentaram empreender fuga com o carro, porém fechados pela VTR se renderam, em razão de o condutor ser menor de idade, todos foram conduzidos ao DEA, para posterior acareação com a vítima e demais procedimentos cabíveis.






PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO



Por volta das 17H44min, por solicitação do Sr. Carlos Giavara, uma equipe encaminhou para a 6ªSDP, um rapaz que identificou-se como Claudinei Piris, 29 anos, detido por populares após ter furtado ferramentas de uma construção civil na Rua Mal. Candido Randon, no centro da cidade, comparecendo também vítima e testemunhas.






ROUBO A TURISTA EM VIA PÚBLICA




Por volta das 21H30min uma equipe da GM em patrulhamento pela Av. Jorge Schimmelpfeng, próximo a Agencia Tass, foi solicitada pela Sra. Thais Coutinho Martins, residente na Urca no Rio de Janeiro, para auxiliá-la na recuperação de uma câmera fotográfica, que lhe fora roubada por três rapazes naquelas proximidades. Rondas foram realizadas em toda a área Central da cidade, mas, infelizmente os elementos não foram localizados.




FURTO DE VEICULO/APREENSÃO DE ADOLESCENTE/MOTO RECUPERADO




Por volta das 23hs, quando em patrulhamento pela Rua Capibaribe, no Conjunto Libra, uma equipe de Guardas Municipais observou um adolescente de 15 anos empurrando a moto Leopard de placa 218 LSW, o qual informou que havia achado a moto na Rua Por do Sol. O Sr. Liang Chang se apresentou como proprietário da motocicleta e informou que a mesma havia sido furtada em frente de sua residência. O adolescente foi encaminhado para a DEA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário