I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

RELATÓRIO DAA ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU / SMSP

CENTRAL DE OPERAÇÕES / GMFI



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




PILOTO SEM HABILITAÇÃO



Por volta das 07h25min do dia 03/06/2010, uma equipe da GM avistou um motociclista avançar o semáforo da Av. JK esquina com a República Argentina, quando este ainda estava vermelho. O condutor da motocileta, Sr. Paulo Bertoti Marafon, residente na Gleba Guarani, não possuía carteira de habilitação e a motocicleta CG 125, foi apreendida e conduzida ao pátio do Foztrans. Também foi observado pneu liso e retrovisor quebrado sendo feitas as notificações as quais a situação pedia.



ROUBO COM ARMA A PESSOA



Por volta das 16h40min do dia 03/06/2010, a Sra. Margarida da Silva acionou uma equipe da GM para tentar recuperar a sua bolsa contendo documentos pessoais e pequena quantia em dinheiro, bem como a de uma amiga que teve um cartão de vale transporte e também pequena quantia em dinheiro subtraídos, pois ambas foram roubadas por quatro rapazes na rua Gaspareto, Portal da Foz, sendo que pelo menos dois rapazes estavam armados. Quatro viaturas foram enviadas para o atendimento, objetivando efetuar um cerco aos criminosos, rondas e patrulhamentos foram efetuados em toda a região, porém, possivelmente refugiaram-se em alguma residência próxima, pois não foram localizados. As vítimas foram conduzidas até a 6ª SDP, para o registro do ocorrido, possibilitando assim a investigação deste crime.



VEÍCULO RECUPERADO/PRODUTO DE ROUBO


Uma equipe da Guarda Municipal recuperou na manhã do dia 03/06/2010, o veículo Chevrolet Prisma, de placas ASE-6463, que havia sido tomado em um roubo a residência seguido de cárcere privado na Av. principal do Jardim Nacional, fato ocorrido na virada do dia 01 para 02/06/2010. O proprietário foi informado e o veículo conduzido a 6ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário