I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS DE TERÇA PARA QUARTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 22 para 23 de Junho de 2010


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




DESCAMINHO/CONTRABANDO




Por volta das 07H46min, em patrulhamento pela Av. JK, uma equipe de Guardas Municipais avistou e abordou um veículo Toyota Corona, de placas AHF – 075 ( Paraguaia), transportando diversos volumes de mercadorias provenientes do Paraguai. Mediante tal constatação o veículo e as mercadorias foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal.




POLICIAMENTO COMUNITÁRIO  PREVENTIVO



Por volta das 08hs equipes da Guarda Municipal realizaram buscas dentro do Projeto Mão Amiga, pois havia uma denúncia de que usuários daquele sistema estariam portando substâncias tóxicas. Realizadas as buscas foram encontradas apenas bebidas alcoólicas, o que também não é permitido pelo regulamento do projeto. Outras substâncias de uso proibido não foram encontradas.




VEÍCULO RECUPERADO




Por volta das 17H25min, através de denúncia anônima, uma equipe da GM deslocou-se até a área Rural de Foz, no prolongamento da Av. República Argentina, onde foi recuperado o veículo Pálio de placas AOK- 0310, de cor Branco, que havia sido roubado no último dia 17/06. O proprietário compareceu ao local em posse de uma chave reserva, sendo então o veículo encaminhado para a 6ª SDP para os procedimentos cabíveis.




ASSISTÊNCIA A CRIANÇA




Por volta das 19h15min, uma equipe da GM encaminhou para o Conselho Tutelar, uma menina de 10anos de idade, que foi “esquecida” pela mãe em um ônibus coletivo. Segundo a criança, enquanto dormia a mãe desapareceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário