I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Estudante é assassinada com 45 facadas

Um bárbaro crime comoveu a população de Foz do Iguaçu no fim de semana. A estudante Larissa Cristiane da Silva, 16, teria sido assassinada com 45 facadas depois de sair de casa na noite de sexta-feira. Equipes da  Delegacia de Homicídios (DH) e da Guarda Municipal localizaram o corpo da adolescente, às margens do Rio M’Boicy, na área central.
As primeiras informações levantadas pela polícia davam conta de que Larissa havia saído na sexta à noite e não retornou para casa. Por volta das 8h30 de sábado, uma denúncia anônima levou a guarda municipal ao local do crime.

Após a perícia da Criminalística, o corpo da jovem — atingida por dezenas de facadas — foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), examinado por legistas e colocado à disposição da família. O laudo vai revelar a quantidade exata de facadas desferidas na estudante do Ensino Médio.

Agentes da DH passaram o fim de semana em diligências na cidade na tentativa de localizar e prender suspeitos. Até o final da tarde, nenhum criminoso havia sido preso, mas um plantonista da delegacia especializada informou que as investigações avançaram.



Gilberto Vidal jornal a gazeta do iguaçu dia 14 de junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário