I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 27 de março de 2019

PATRULHA MARIA DA PENHA PRENDE UM POR MANDADO DE PRISÃO




                 Na noite de Quarta-feira 27 de Março  de 2019, por volta das 18h30min, uma Equipe da Patrulha Maria da Penha, quando em atividade de fiscalização de medida s protetivas, recebeu a informação de que uma pessoa do sexo masculino qual encontrava-se monitorado por tornozeleira eletrônica, devido decisão do Juizado De Violência Domestica, havia rompido o referido equipamento e por isso haveria contra este um mandado de prisão em aberto. 


                      Ato continuo a equipe deslocou até a Rua Vicente Feola, Bairro Morumbi aonde a pessoa denunciada estaria, logrando exito em localizar a pessoa identificada como  V.A.D.S.O. 36 anos de idade qual teve seu nome inserido no sistema informatizado da central de operações e constatado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, bem como este apresentou a equipe a tornozeleira qual havia sido rompida.



                  Diante da situação V.A.D.S.O. foi detido e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão para fiel cumprimento da ordem judicial. 

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário