I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 16 de março de 2019

GMFI ENCAMINHA TRÊS POR POSSE DE SUBSTÂNCIA TÓXICA











Na noite de Sexta-Feira dia 15 de Março de 2019, por volta das 21h41min, a equipe em serviço no Terminal de Transportes Urbanos, foi alertada por populares de que um grupo de três pessoas do sexo masculino estariam fazendo uso de substância tóxica próximo aos banheiros do local.  

Ato continuo a equipe foi ao local e procedeu na abordagem de três pessoas do sexo masculinos quais foram submetidas a busca e pessoal e no bolso da calça da pessoa identificada como R.H.M. 19 anos de idade foi localizado uma trouxinha de substância toxica análoga a maconha ( 4 gramas) no bolso da calça do adolescente identificado como D.M.N. 15 anos de idade foi localizado um cigarro de substância tóxica análoga a maconha (2 gramas) e no bolso da calça do adolescente identificado como G.A.O.S. 17 anos de idade uma troixinha da mesma substancia (2 gramas).

Diante da situação R.H.M. foi detido, G.A.O.S. e D.M.N. apreendidos e encaminhados a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário