I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 10 de março de 2019

GMFI PRENDE UM POR FURTO





         Na tarde de Domingo 09 de Março 2019, por volta das 14h38min a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual informava que uma pessoa do sexo masculino teria furtado a bateria de um trator de esteira de propriedade da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e que estaria em fuga. 


    Para o local Avenida Perimetral Leste, Bairro Industrial foi enviado a equipe policiamento comunitário da ÁREA I, Bairro Três Lagoas/ Três Bandeiras, qual logrou exito em localizar a pessoa denunciada qual  estava com um carinho de mão e de dentro deste uma bateria de trator, perguntado qual a procedência este imediatamente afirmou ter furtado de um trator de esteira estacionado próximo a uma empresa do Bairro Industrial.
                  
      
           Diante da situação a pessoa identificada como R.D.C  30 anos de idade foi detida e encaminhado até a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão. 


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário