I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 22 de março de 2019

GMFI PRENDE UM COM MANDADO DE PRISÃO E ENTORPECENTE







Na tarde de Sexta-Feira dia 22 de Março de 2019, por volta das 17h02min, à equipe do policiamento comunitário da AREA I, Bairro Três Lagoas/Três Bandeiras, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Gramado com Rua José Bernardo Filho, Bairro Três Lagoas (antigo Santa Rita) observou uma pessoa do sexo masculino em atitude dita suspeita.

Ato continuo a equipe aproximou-se do suspeito momento este em que a pessoa jogou algo em via publica e empreendeu fuga sendo perseguido e abordado pela equipe qual retornou ao local e recolheu o que este havia dispensado tratando-se de um “tijolo” de substância toxica análoga a maconha que após pesado totalizou 474 gramas, a pessoa foi identificada como M.P.D.S.M. 25 anos de idade qual teve seu nome pesquisado junto ao sistema informatizado da central de operações e constatado haver contra este um mandado de prisão em aberto oriundo da Vara de Execuções Penais da Comarca de Foz do Iguaçu.

Diante da situação M.P.D.S.M. foi detido e encaminhado juntamente com o entorpecente para a delegacia de policia para ser apresentada a autoridade policial de plantão qual deu fiel cumprimento a ordem judicial e determinou a lavratura do flagrante por trafico de entorpecente.

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário