I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 6 de março de 2019

PATRULHA MARIA DA PENHA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO


                 Na noite de Terça-Feira 05 de Março  de 2019, por volta das 21h55min, uma Equipe da Patrulha Maria da Penha, quando em atividade de fiscalização de medida protetiva, ao chegar a Residencia de Nº 500 da Rua Augusto Colombelli, Bairro Três Lagoas para realizar a fiscalização encontrou a pessoa identificada como J.P.S. 24 anos de idade, contra qual existia uma ordem judicial de afastamento da vitima.


                      Ato continuo a pessoa foi abordada e submetida a busca pessoal nada de ilícito sendo encontrado com esta qual teve seu nome inserido no sistema informatizado da central de operações e contatado haver um mandado de prisão em seu desfavor oriundo do Juizado de Violência Domestica e Familiar Contra a Mulher e Vara de Crimes Contra Criança, Adolescentes e Idosos da Comarca de Foz do Iguaçu. 


                  Diante da situação J.P.S. foi detido e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão para fiel cumprimento da ordem judicial. 

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário