I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 17 de março de 2019

GMFI ENCONTRA ENTORPECENTE




Na noite de Sábado dia 16 de Março de 2019, por volta das 21h20min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA IV, Bairro Porto Meira/Carimã, quando em patrulhamento preventivo pelo Bairro Carimã, (antigo Buenos Aires) foi alertado por um popular de que uma pessoa do sexo masculino ao observar a presença da viatura escondeu algo próximo a uma residência situada na Rua Floresta esquina com Beco Juquia.
 Ato continuo a equipe deslocou ao local denunciado e em uma busca localizou uma sacola plástica de cor branca e dentro desta noventa e seis (96) buchinhas de uma substancia de cor branca análoga a cocaína e quatorze (14) pontos de uma substancia sintética possível mente LSD.  

Diante da situação o entorpecente foi encaminhado a delegacia de policia para serem apresentado a autoridade policial de plantão.

 A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário