I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 17 de março de 2019

GMFI RENDE UM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE








Na noite de Sábado dia 16 de Março de 2019, por volta das 20h51min, a equipe do policiamento comunitário da REGIONAL IV, Bairro Portes/Itaipu A, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Di Cavalcanti, Bairro Portes, observou a motocicleta marca KENTON modelo GTS 200 DSCOBERY de cor AMARELA  e placas 694CCD, qual o piloto transitava com dificuldades de equilíbrio
Ato continuo a motocicleta foi abordada e o piloto identificado como J.G. 48 anos de idade, qual apresentava sinais de embriaguez, quando da verificação da documentação J.G. empreendeu fuga a pé em direção a comunidade conhecida como Favela da Sadia, sendo perseguido por um dos integrantes da equipe e já na Avenida José Maria de Brito este foi interceptado por uma viatura da Policia Militar qual patrulhava a região, sendo então dominado e detido, a este foi ofertado o teste do etilometro qual acusou 0.51 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.   
Diante da situação a motocicleta foi notificada e J.G. encaminhado a delegacia de policia para serem apresentado a autoridade policial de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário