I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 19 de março de 2019

GMFI PRENDE UM POR DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL




Na noite Segunda-Feira dia 18 de Março de 2019, por volta das 22h04min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual uma pessoa do sexo feminino denunciava que seu ex-esposo contra qual está tem uma medida de afastamento estaria em frente a sua residência.
Para o local Rua Vila Velha, Bairro Itaipu C, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA II, Bairro Itaipu C/Porto Belo, qual ao chegar foi informada pela solicitante/vitima que seu ex-esposo adentrou ao pátio da residência vindo até a janela com o intuito de conversar com está, porém está apresentou a equipe uma medida protetiva qual ordena que este mantenha a distancia delimitada e que inclusive este deveria estar utilizando-se de tornozeleira eletrônica,

De posse das características físicas e vestimentas a equipe iniciou buscas e logrou êxito em localizar a pessoa identificada como E.B. 45 anos de idade, qual ao ser indagado sobre ter se aproximado da residência afirmou que a denúncia procedia.
Diante da situação E.B. foi detido e encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário