I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 18 de março de 2019

GMFI PRENDE UM POR DIREÇÃO PERIGOSA E MOTOCICLETA COM CHASSI SUPRIMIDO





Na manhã Segunda-Feira dia 18 de Março de 2019, por volta das 07h50min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA III, Bairro Morumbi/Panorama, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Jullis Rimet, Bairro Morumbi. Observou que a motocicleta marca KENTON modelo 125 de cor CHUMBO e PLACA 992 CAV avançou o sinal vermelho do semáforo com a Avenida Mané Garrincha.

Ato continuo a equipe aproximou-se e utilizando-se de sinais luminosos e sonoros ordenou a parado, sendo que o piloto não obedeceu a ordem legal e evadiu-se em alta velocidade obrigando a equipe a iniciar um acompanhamento tático qual estendeu por diversas ruas e avenidas da região, sendo que o piloto trafegou em alta velocidade por cima de calçadas e na contra Mão de direção, sendo que na Rua Dedé Nunes este foi abordado e identificado como N.H.D.S. 30 anos de idade, na verificação de documentação constatou-se que o condutor não possuía os documentos de porte obrigatório da referida motocicleta bem como não possuía CNH, a motocicleta foi vistoriada e constatado que o número identificador (chassi) encontrava-se suprimido.

Diante da situação N.H.D.S. foi detido e juntamente com a motocicleta encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão, qual determinou a lavratura do flagrante pelos crimes de desobediência, direção perigosa e adulteração de sinal de veículo automotor..

 A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário