I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 22 de março de 2019

GMFI PRENDE MULHER COM NOTAS DE REAIS FALSAS






Na noite Quinta-Feira dia 21 de Março de 2019, por volta das 22h55min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual uma pessoa relatava ter sido vitima de um golpe em que ao efetuar a venda de um aparelho de telefone celular observou que a pessoa qual comprou pagou com notas de cinquenta reais aparentemente falsas.

Para o local Rua Ernesto Freitag, Bairro Panorama (antigo Jardim São Paulo) foi enviado a equipe do policiamento comunitário da AREA III, Bairro Morumbi/Panorama, qual ao chegar ao loca contatou o solicitante/vitima qual apresentou quatro (4) notas de cinquenta reais com aparência de serem falsas e indicou a residência aonde a pessoa teria adentrado, com o consentimento da proprietária da residência a equipe adentrou e localizou a pessoa denunciada identificada como C.J.S.P. 25 anos de idade com qual foi localizado o aparelho de celular da vitima, bem como uma cédula de vinte reais e uma de dez reais com aparência de serem legitimas.


Diante da situação C.J.S.P. foi detida  e encaminhada a delegacia de policia federal para ser apresentada a autoridade policial de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário