I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 24 para 25 de NOVEMBRO de 2010



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




PRISÃO/APREENSÃO DE MENOR


Por volta das 02h30 guardas municipais realizavam patrulhamento pela região do Morumbi II quando foram abordados pelo solicitante o qual passou a relatar que, por volta das 23h30 do dia anterior teria sido roubada por três elementos. De posse das características dos mesmos a equipe passou a realizar buscas nas proximidades e ao patrulahr a Rua Barão da Serra Negra avistou duas pessoas, que ao perceberem a presença da viatura, adentraram rapidamente para o interior da residência de nº 863, em atitude suspeita. Em contato com proprietário da residência, este autorizou a equipe a adentrar no imóvel. Os GM´s então com o apoio de outras equipes adentraram na residência e no seu interior se deparam com outras cinco pessoas, das quais duas foram reconhecidas como autores do roubo. Sendo encontrada também pequena quantia de entorpecente (maconha) e uma moto de procedência estrangeira da \marca Leopard, sem placa de identificação. A qual foi apreendida junto ao Pátio Municipal de veículos.

O adolescente E. F. S., 16 anos, assumiu a propriedade do entorpecente e foi entregue à D. E. A. Outros dois adolescentes foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar. E as pessoas identificadas como Cezar de Melo, 18 anos, Andréia Soares dos Santos, 18 anos, e Alessandro do Nascimento foram encaminhadas à 6ª S.D.P. para os devidos esclarecimentos.

Outrossim, as armas utilizadas para a prática do roubo e o produto do roubo não foram localizados.



ACIDENTE DE TRÂNSITO/CONTRABANDO



Às 07h28 uma equipe de guardas municipais efetuava patrulhamento pelo Jardim Itamaraty quando no cruzamento da Rua Paço da Pátria e a Av. José Maria de brito se deparou com um acidente de trânsito envolvendo os veículos VW/Parati, de placas AND-848/PY e um GM/Corsa, de placas MAN-1492. Durante os procedimentos dispensados ao acidente a equipe que o veículo corsa carregava mercadorias oriundas do Paraguai. Motivo pelo qual o mesmo foi conduzido à Receita Federal para as providências cabíveis.



APREENSÃO DE VEÍCULOS



Durante as atividades de fiscalização de trânsito desempenhadas no decorrer do dia equipes da Guarda Municipal apreenderam junto ao Pátio Municipal de Veículos, onde aguardam regularização, os seguintes veículos:

- Moto Yamaha RD 350R, placa ANA-1610;

- Moto Honda CBX 250, placa ALA-2478.

Sendo que seus condutores foram devidamente notificados conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário