I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

OCORRÊNCIA ATENDIDAS DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


 
De 08 para 09 de NOVEMBRO de 2010


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE






FURTO QUALIFICADO




Por volta das 23h53m, uma equipe de Guardas Municipais dirigiram-se até a rua Osvaldo Requião, no bairro Jardim Iguaçu para verificar situação de furto. No local, segundo constatação, meliantes invadiram a residência e furtaram vários objetos, dentre eles, 04 televisores sendo 01 de 42 polegadas, 02 televisores de 36 polegadas e 01 de 26 polegadas, além de 02 notbooks, 01 máquina fotográfica e talões de cheque. Os GMs efetuaram patrulhamento da região, porém, os meliantes não foram localizados. A vítima foi orientada a registrar queixa na Delegacia.




DESAVENÇA CONJUGAL / ARMA RECOLHIDA



Por volta das 05h55h, Guardas Municipais deslocaram-se a rua Edgar Schimmelpfeng, no Parque Presidente, sito a residência da Sra. L.S, e recolheram o revólver calibre 22, de fabricação Argentina, e 33 cartuchos intactos e um deflagrado. A Senhora mencionada desentendeu-se com seu amasio e jogou toda sua roupa para fora da residência, dizendo que não mais queria viver com ele. Não se conformando, a mulher recolheu a arma do marido e entregou ao GM, sendo este recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as formalidades legais.



VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE FURTO





Por volta das 21h36m, uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento pelo bairro Parque Imperatriz, fundos da Esc. Olímpio Rafagnin, deparou com a moto Suzuki, placas HSR 5636, Toledo, em estado de abandono e com o miolo de ignição danificado. Após averiguação, constatou-se que a motocicleta tinha indicativo de furto/roubo, sendo recolhido e encaminhado pelos Agentes Municipais a 6º SDP para as providências cabíveis. Na Depol os GMs foram informados que a motocicleta havia sido furtada do pátio de uma revendedora de veículo localizado na Av. Costa e Silva.




VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO




Por volta das 23h30m, Guardas Municipais em patrulhamento pela região do bairro Vila Carimã, localizaram e encaminharam a Delegacia de Polícia, o veículo Cross Fox, placas ARJ 0238, o qual havia sido tomado de assalto algumas horas antes. Segundo o proprietário, por volta das 22h, quatro elementos armados, os quais encontravam-se em um outro veículo, de cor preta, abordaram-no e deram voz de assalto levando seu veículo. Houve várias diligências no sentido de localizar o veículo roubado sendo este abandonado pelos meliantes ao lado do rio tamandoá com todos os documentos da vítima e a chave reserva. O veículo foi encaminhado pelos Guardas Municipais a Delegacia de Polícia para as formalidades legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário