I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 04 para 05 de NOVEMBRO de 2010



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



PRISÃO POR FURTO SIMPLES:



Às 20h38 Guardas Municipais, após serem informados anonimamente sobre uma situação de furto em andamento, avistaram, na altura do cruzamento das Ruas Al. Barroso com Xavier da Silva, centro, dois elementos carregando um portão metálico de tamanho aproximado de 3,00X5,00 (metros), subtraído do imóvel situado ao lado do nº 2133 da Rua Al. Barroso. Ambos foram detidos e identificados como Steferson Ferraz Sampaio, 22 anos, e Claudiomiro Cesar dos Santos Radin, 34 anos. Que foram encaminhados à presença da autoridade policial da 6ª SDP, onde o responsável pelo imóvel se fez presente, para os procedimentos cabíveis.



PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO:



Por volta das 21h41 Guardas Municipais em patrulhamento abordaram na Rua Brinco de Ouro, Bairro Morumbi II, a motocicleta da Marca Star 150cc, placa 182-DAB/Py, cujos ocupantes portavam-se de maneira suspeita. Ambos foram submetidos à busca pessoal e identificados como Sidiclei Gonçalves de Meira, 18 anos, e Fernando Gomes da Costa, 22 anos, condutor e carona, respectivamente. Sendo que a pessoa de FERNANDO trazia homiziado na cintura um revólver calibre (38) da Marca Taurus, municiado com seis cartuchos e outros seis sobressalentes, todos intactos. Motivo pelo qual os mesmos foram encaminhados à 6ª SDP, para as providencias cabíveis.



APREENSÃO DE VEÍCULOS



Durante as atividades de fiscalização de trânsito desempenhadas no decorrer do dia equipes da Guarda Municipal apreenderam junto ao Pátio Municipal de Veículos, onde aguardam regularização, os seguintes veículos:

- Moto Honda CG Titan KS 150cc, placa AMT-7298;

- Moto Yamaha YBR 125cc, placa AKD-6265;

- Moto Honda NX Broz 150cc, placa ARZ-0173;

Sendo que seus condutores foram devidamente notificados conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário