I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE TERÇA PARA QUARTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES

De 09 para 10 de NOVEMBRO de 2010

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AGRESSÃO



Por volta das 16h26m, uma equipe de Guardas Municipais dirigiu-se a Estação Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu, onde informações davam conta de que havia no local agressão. A Equipe ao chegar ao local constatou sinais de agressão em um funcionário do setor de embarque, segundo informações repassadas pelo próprio, os agressores Fernandes da Silva 57 anos e Fernando Padilha da Silva, 22 anos, (pai e filho) residentes à Rua Julio Dellamares 212, Vila Borges, agrediram o servidor por não permitir o embarque de bagagem acima do peso permitido por lei. Diante o fato todos foram conduzidos à Secretaria do Fórum, para providencias cabíveis



SACRIFICIO DE ANIMAL



Por volta das 12:00, Guardas Municipais deslocaram-se a Av. Morenitas 1386, para prestar apoio a um funcionário da Sec. Municipal de Agricultura, onde estavam com um cavalo atropelado no qual havia múltiplas fraturas a equipe orientada pela responsável (veterinário) sacrificou-se.


VEÍCULO RECUPERADON PROSUTO DE FURTO



Por volta das 21h48m, uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento pela Avenida Por do Sol, Conjunto Libra, localizou o veículo Corsa Wind de placas AFT 1923, cor prata, furtado Minutos antes no pátio de uma igreja no Bairro Campos do Iguaçu, o veículo foi encaminhado pelos Agentes Municipais a 6º SDP para as providências cabíveis.







Nenhum comentário:

Postar um comentário