I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 11 para 12 de NOVEMBRO de 2010
 
 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


CONTRABANDO:



Por volta das 04h33 durante patrulhamento pela região do bairro Três Bandeiras Guardas Municipais se depararam com o veículo GM/ Astra, placas AIG-6864, cujo condutor, identificado posteriormente como sendo Elias da Silva 39 anos, desobedeceu a orientação de parar o veiculo e empreendeu fuga. Vindo a parar, devido a problemas mecânicos, em meio a uma plantação de soja situada próximo a “baixada do leão”, região de Três Lagoas. Sendo constatado que o veículo estava carregado de mercadorias oriundas do Paraguai. Motivo pelo qual o citado condutor, juntamente com as mercadorias e veículo, foram entregues na Receita federal, para as devidas providencias.



INCENDIO COM VITIMA FATAL:



Por volta das 19h23 Guardas Municipais se deslocaram à Rua Tangara no Bairro Jardim Nacional, em apoio ao corpo de bombeiros que lutava para apagar o incêndio na residência de nº 860. Incêndio este que vitimou a pessoa de José Antonio Alves Pereira, 46 anos. A equipe permaneceu no local até o término dos trabalhos do corpo de bombeiros e Instituto Médico Legal.



TERMO CIRCUNSTANCIADO POR VIAS DE FATO:



Às 19h29 Guardas Municipais se dirigiram para uma churrascaria situada no Parque Imperatriz, aonde constatou o desentendimento entre as pessoas de Leandro Wadas e Maristane Vanderli Gorgen. Conflito este gerado pelo o termino do romance entre eles, segundo a mesma, que se encontrava nesta cidade vinda do Estado do Rio Grande Sul, fugindo das agressões do amasio, e que este a havia seguido. Por outro lado o Sr. Leandro alegava que a mesma se encontrava de posse de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) divididos em várias folhas de cheques de sua propriedade. Diante dos fatos ambos foram encaminhados à 6ª S.D.P. aonde foram entregues, juntamente com as folhas de cheques, para os devidos esclarecimentos.



APREENSÃO DE VEÍCULOS:



Durante as atividades de fiscalização de trânsito desempenhadas no decorrer do dia equipes da Guarda Municipal apreenderam junto ao Pátio Municipal De Recolhimento De Veiculos  13 (treze) veículos, entre carros e motos, o quais se encontram a disposição dos proprietários para regularização.




Nenhum comentário:

Postar um comentário