I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE TERÇA PARA QUARTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 16 para 17 de NOVEMBRO de 2010
 
 
 
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE






ASSISTENCIA À CRIANÇA



Por volta das 13h50m a equipe de Guardas Municipais que realizavam o patrulhamento comunitário na região da AKLP, foram acionados por funcionários de um salão de cabeleleiros, onde informaram que no local havia uma criança de 05(cinco)anos, perdida e chorava de fome. A equipe se fez presente e providenciou no Posto de Saúde alimentação e manteve contato com o Conselho Tutelar e CREAS, para seguir orientações. Foi quando a Equipe da Região Vila “C”, patrulhava a região do Bairro Cidade Nova, foram abordados pela Sra. Cleusa de Souza Moreira, que sua filha estava desaparecida, foi mantido contato, via rádio, entre as equipes, e a criança foi entregue a Genitora.




ROUBO – RECONHECIMENTO




Por volta das 14:50h, a equipe da região do Três Bandeiras, recebeu a informação de que; três pessoas haviam praticado um roubo, em um estabelecimento comercial, de posse das informações e característica dos meliantes a equipe deparou-se com um dos envolvidos no roubo, que foi reconhecido pela vitima.
A equipeo de pronto, encaminhou o referido à delegacia do adolescente, porém no Departamento de Policia, a vitima desistiu de representá-la, motivo que foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário