I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 14 para 15 de NOVEMBRO de 2010


 




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



No periodo das ultimas 24 horas foram atendidas pelas equipes operacionais um total de 59 ocorrências de todas as naturezas mas as que merecem destaque estão a seguir


PRISÃO POR DESACATO / TOXICO ENCONTRADO:






Por volta das 02h24m a equipe de Guardas Municipais da região do Morumbi viatura 6144, ao fazer uma abordagem a dois adolescentes com suspeição de delitos na AV.Mario Filho, próximo a Posto de Saúde Morumbi, encontraram uma pequena quantidade de maconha no chão e ao recolher o produto, apareceu um terceiro elemento, identificado como Anderson Lenon Zabaska, de 19 anos, residente no Portal da Foz, que questionou o serviço que estava sendo feito e além disso, xingou e desacatou os GMS. Diante da situação, o mesmo foi conduzido, juntamente com o produto tóxico a 6º SDP, para as devidas providências.





TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AMEAÇA:






Por volta das 22h31 Guardas Municipais se deslocaram à Rua Heleno de Freitas, 1009 no Morumbi II, onde residida a cinco meses o rapaz Eder da Silva, 18 anos com a filha da Sra. Delcide de Souza de 14 anos, segundo informações da Sra. Delcide, durante uma conversa sobre a relação dos dois jovens, o amasio de sua filha tentou agredir a sua pessoa, assim sendo, os Gms não conseguindo resolver a situação no local, optou em conduzir todos para um Termo Circunstanciado.


responsavel pelas informações inspetor dorival mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário