I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SUMÁRIO DE ATIVIDADES


De 30 para 01 de Dezembro de 2009


OCORRÊNCIAS                                          QUANTIDADE

                                                                                                        

01- Encaminhamentos à P. S. e hospitais..............................01
02 - Encaminhamentos a residências e albergues...................02
03- Ocorrências encaminhada ou repassadas à PM/PC/PF...03
04- Averiguação e orientação...............................................11
05 - Ocorrências de trânsito..................................................01
06 - Policiamento em evento.................................................01
07 - Outras ocorrências........................................................08
08 - Total de ocorrências atendidas.......................................27
09 - Postos de serviços fiscalizados.......................................145


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

VEÍCULO RECUPERADO


            Por volta das 03h28m, uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento pela Av. Paraná, próximo ao nº 1495, avistou o veículo Santana, placa AEK 8482, parado na via, com os vidros abertos e em atitude suspeita. Durante averiguação, através da COP/GM (Central de Operações da GM), verificou-se que o veículo encontrava-se com registro de roubo. Diante do ilícito, os GMs encaminharam o veículo até a 6º SDP para as devidas providências onde também compareceu o proprietário para reaver o bem roubado.   


DETIDO POR POPULARES

            Por volta das 12h15m, uma equipe de Guardas Municipais, acionados pela COP/GM (Central de Operações), dirigiu-se até a Av. Imigrantes na Vila Yolanda onde havia uma situação de furto envolvendo um adolescente. No local, os Agentes Municipais constataram que o adolescente encontrava-se detido por populares após agredir e tomar uma bicicleta de outro adolescente de estatura inferior. Foi encaminhado pelos GMs à Delegacia do Adolescente para as formalidades legais,a vitima foi conduzida até uma unidade de saude para receber atendimento médicoe posterior até a delegacia para formalizar contra o detido.

HOMICÍDIO

            Por volta das 15h35m, Guardas Municipais acionados pela COP/GM (Central de Operações), dirigiram-se até a rua Maceió, na Vila C, para verificar disparo de arma de fogo. Segundo informações, uma pessoa havia sido alvejada por vários disparos; no local, os GMs deparam-se com uma pessoa caída ao chão, ferida por projéteis de arma de fogo e ao seu lado, uma moto Honda Twister 250, vermelha, placa AKS 9130, supostamente conduzida pela vítima. Foi acionado o SIATE e preservado o local do crime sedo que, com a chegada do SIATE foi constatado o óbito do indivíduo, posteriormente identificado como LUCIANO, 34 anos. O IML foi acionado e compareceram no local para as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário