I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SUMÁRIO DE ATIVIDADES


De 08 para 09 de Dezembro de 2009.

OCORRÊNCIAS                                           QUANTIDADE



                                                                                                        



01- Encaminhamentos à P. S. e hospitais.............................00


02 - Encaminhamentos a residências e albergues..................00


03- Ocorrências encaminhada ou repassadas à PM/PC/PF..07


04- Averiguação e orientação..............................................03


05 - Ocorrências de trânsito................................................08


06 - Policiamento em evento...............................................03


07 - Outras ocorrências......................................................01


08 - Total de ocorrências atendidas....................................22


09 - Postos de serviços fiscalizados...................................151


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

APREENSÃO DE TÓXICO EM VEÍCULO:


            Por volta das 06h30min, uma patrulha da Guarda Municipal foi deslocada Rua Silvano Gutierrez no Jardim Dourado região de Três Lagoas onde abordaram o veículo GM ASTRA de cor cinza de placas LVS-3698 cujos ocupantes haviam abandonado. Da averiguação foram encontrados no interior do veículo (10) dez tabletes de maconha que após aferição constatou-se que totalizava 9,9 Kg. Não foram localizadas pessoas a quem pudesse ser imputada a prática do ilícito sendo, contudo, o veiculo e a maconha foram conduzidos, pela guarnição GM, a 6ª SDP para as devidas providências. 
TERMO CIRCUNSTANCIADO:

Por volta das 03h30min, uma equipe de Guardas Municipais dirigiu-se à Rua Augusto Colombeli no Jardim Colombeli para verificar situação de agressão. Chegando ao local a guarnição encontrou Eliane Rosa da Cruz na companhia de três crianças menores que reclamava ter sido agredida e ameaçada de morte por seu ex-cônjuge Hamilton dos Santos Lima de 30 anos, situação que se repetia com freqüência, pois este não aceitava a separação. A solicitante, convicta de sua decisão, pediu para registrar queixa. Diante dos fatos os Agentes Municipais conduziram ambos ao Fórum para as formalidades legais.

VIAS DE FATO:

            Por volta das 08h20min, uma equipe de Guardas Municipais deslocou-se ao Projeto Plena Paz na Av. Tancredo Neves para averiguar situação de tumulto. Chegando ao local constataram que os adolescentes albergados FB de 17 anos, ANJ de 14 anos, DSJ de 15 anos e LS de 14 anos entraram em vias de fato após uma discussão. Por solicitação da coordenação da casa, ambos foram conduzidos à Delegacia do Adolescente para providencias.

FURTO SIMPLES:

Por volta das 12h40min, uma equipe de Guardas Municipais foi deslocada à Rua Fagundes Varela na loja O DOIDÃO da Vila Portes para atender situação de furto. Chegando ao local encontraram detida por funcionários da loja a Sra. Gladis Beatriz Franco, de 53 anos, de nacionalidade Paraguaia que havia subtraído algumas peças de roupas. Informações de funcionários davam conta que a pessoa detida estava na companhia de outra mulher que se evadiu do local não sendo possível identificá-la. A infratora foi conduzida pela guarnição GM à 6ª SDP onde foi autuada em flagrante de furto simples.
           

VEÍCULO RECUPERADO:

Por volta das 20h30min, uma equipe de Guardas Municipais realizava patrulhamento pela Rua Florindo Brol na Vila São Sebastião,  quando passavam em frente ao n° 16 desconfiaram de um veiculo GM Corsa de cor branca e placas CQY-2645 de Santa Catarina que estava estacionado no quintal da casa aparentemente abandonada. Realizada a pesquisa no sistema eletrônico de furtos e roubos constatou-se que havia denuncia de furto do referido veiculo. Foi solicitado apoio do plantão da Polícia Civil e com a chegada dos agentes a equipe adentrou ao recinto, contudo não havia pessoas na residência. O veiculo foi recolhido à Delegacia de Polícia para formalidades.


ASSISTÊNCIA A ADOLESCENTE:

 Por volta das 00h50min uma equipe de Guardas Municipais foi solicitada a comparecer ao Motel JR na Rua Gaivota, n° 75 Portal da Foz para verificar a situação de uma adolescente no local. Constatou-se que uma adolescente de 15 anos, residente no Bairro Porto Belo, havia pego carona com um motociclista que a conduziu diretamente para o motel. Chorando a adolescente informou que o homem ágil mal intencionalmente e a abandonou diante de sua recusa. Declarou ainda que estava na companhia de uma amiga qual acompanhava outro motociclista sendo que os três se retiraram do local abandonado-a. A jovem foi entregue ao Conselho Tutelar para as devidas providências.





Nenhum comentário:

Postar um comentário