I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

SUMÁRIO DE ATIVIDADES


De 17 para 18 de Dezembro de 2009




OCORRÊNCIAS                                         QUANTIDADE

                                                                                                        

01- Encaminhamentos à P. S. e hospitais...............................00
02 - Encaminhamentos a residências e albergues....................01
03- Ocorrências encaminhada ou repassadas à PM/PC/PF....02
04- Averiguação e orientação................................................12
05 - Ocorrências de trânsito...................................................05
06 - Policiamento em evento..................................................01
07 - Outras ocorrências.........................................................02
08 - Total de ocorrências atendidas.......................................23
09 - Postos de serviços fiscalizados.......................................152


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


VEÍCULO RECUPERADO


Por volta das 15h50min, uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento pela região de Três Lagoas avistou o VW GOL de placas AFI–7367-PR que havia sido roubado no bairro Portal da Foz há pouco tempo, sendo que se deslocava com dois elementos em sentido contrario ao da viatura.  Ao avistar os GMs os elementos empreenderam fuga em alta velocidade sendo acompanhados pela equipe que pediu apoio para realizar a abordagem. Já no jardim Vale do Sol os infratores atolaram o veículo em terreno alagado e fugiram a pé sem êxito da guarnição em sua captura. Compareceu ao local uma equipe do GDE que realizou buscas, porém sem sucesso. O proprietário foi comunicado do fato e o veículo foi encaminhado pelos GMs até a 6º SDP para as devidas providências.


FURTO SIMPLES:
           
Por volta das 16h00min, uma equipe de Guardas Municipais dirigiu-se ao SUPERMERCADO BIG na Av. JK, 2420 para verificara situação de furto. Chegando ao local encontraram detido por seguranças do supermercado um adolescente de 15 anos sob acusação de ter furtado um par de chinelos. Diante das evidências os Agentes Municipais conduziram as partes à Delegacia do Adolescente para as formalidades legais.


ROUBO COM ARMA

Por volta das 19h50min uma equipe de Guardas Municipais foi deslocada ao albergue “Casa Lar” localizado na Rua Eucaliptos, número 100, no loteamento Bourbon para atender situação de roubo com arma. No local, foram informados por funcionários que quatro elementos adentraram ao estabelecimento e renderam as pessoas, trancando-as no banheiro enquanto recolhiam o produto do roubo. Os delinqüentes fugiram levando consigo 1 monitor de LCD 17”, 1 máquina fotográfica digital, 1 aparelho de telefone celular, uma motocicleta HONDA TWISTER de cor prata, placa ANB-1687 PR, 1 FIAT UNO BRANCO de placas AEV-6312 PR e pequena quantidade em dinheiro todos pertencentes aos educadores do local. Os agentes municipais realizaram buscas na região sendo repassado a ocorrência aos demais órgãos de segurança, porém, os autores não foram localizados. 


FURTO DE VEÍCULO:
           
Por volta das 19h50min, uma equipe de Guardas Municipais foi enviada à Rua Padre Bernardo Plates, frente ao Shopping Cataratas JL para verificar situação de furto. Chegando ao local localizaram o Sr. Marcelo Daniel que relatou ter estacionado sua MOTOCICLETA marca LEOPARDO de placa CGA-535/PY frente ao referido shopping por volta das 14h00min e quando retornou por volta das 19h45min a moto não mais se encontrava. A guarnição realizou diligencias nas imediações sem obter êxito. A vitima foi orientada a procurar a 6° SDP para registrar o ocorrido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário