I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SUMÁRIO DE ATIVIDADES


De 13 para 14 de Dezembro de 2009

OCORRÊNCIAS                                      QUANTIDADE

                                                                                                        

01- Encaminhamentos à P. S. e hospitais.............................01
02 - Encaminhamentos a residências e albergues..................01
03- Ocorrências encaminhada ou repassadas à PM/PC/PF..01
04- Averiguação e orientação..............................................16
05 - Ocorrências de trânsito................................................04
06 - Policiamento em evento...............................................22
07 - Outras ocorrências......................................................08
08 - Total de ocorrências atendidas.....................................53
09 - Postos de serviços fiscalizados.....................................151


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:


TERMO CIRCUNSTANCIADO:

Por volta das 17h00min, uma equipe de Guardas Municipais realizava patrulhamento pela Rua Frederico na Vila Miranda quando avistaram três elementos em atitudes suspeitas sendo que dois se evadiram com aproximação da viatura abandonando duas placas de veiculo, uma delas ainda com lacre. Verificada a procedência da placa MBM-5200, constatou-se que está registrada junto ao DETRAN como sendo de FIAT UNO de Cascavel-PR e que até aquele momento não havia queixa de furto/roubo. Um terceiro elemento foi abordado no curso da ocorrência e identificado como sendo Jocemar Silveira de Oliveira, 23 que questionado sobre as placas disse que o outro comparsa de origem Paraguaia é que as teria abandonado.  O suspeito foi conduzido à 6ª SDP para esclarecimento.

APREENSÃO DE VEÍCULO:


            Por volta das 20h25min uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento de trânsito, de rotina, pela Av. Jorge Schimmelpfeng, flagraram em situação de direção perigosa o automóvel MERCEDES BENZ de placas CAM-920 do Paraguai. Foi realizado acompanhamento tático ao referido veiculo e após abordagem constatou-se que era conduzido por AZI RAFIC SLEIMAM. Os agentes municipais verificaram irregularidades que ensejou seu recolhimento ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos para as devidas providências. 



HOMICÍDIO

            Por volta das 13h50m, Guardas Municipais foram deslocados pela COP/GM (Central de Operações), até a Rua Ana Borges, na Vila Morenitas, para verificar situação de uma pessoa ferida. Chegando ao local, encontraram uma equipe de Policiais Militares que juntamente com o SIATE davam os primeiros atendimentos a um homem não identificado e de idade avançada que não resistiu e veio a óbito por conseqüência dos ferimentos sofridos por arma branca. A equipe da Policia Militar havia detido um suspeito do delito sendo este o menor de idade DLT qual foi conduzido para o desfecho da ocorrência. Os GMs preservaram o local de crime até o encerramento da ocorrência pelo Instituto Médico Legal (IML).





Nenhum comentário:

Postar um comentário