I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SUMÁRIO DE ATIVIDADES


De 29 para 30 de Novembro de 2009




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

FURTO SIMPLES: 
        Por volta das 12h02min, guardas municipais deslocaram-se até a Rua Lima nº 370 no bairro Jardim Alice, onde segundo informações um elemento havia pulado o muro da residência; a guarnição chegou no local e encontrou Sergio da Silva (35 anos), morador da Rua Barão da Serra Negra nº  995 do bairro Morumbi II,  o qual havia furtado da residência 14 (quatorze) cestos de vime para decoração.             
           O meliante foi detido pelos agentes municipais e conduzido para a 6ª SDP para as providências cabíveis, sendo o proprietário da residência comunicado da situação.

AMEAÇA:   
          Por volta das 17h30min, guardas municipais deslocaram-se até a Rua Barão da Serra Negra Nº 851 na região do bairro Morumbi I, onde segundo denúncia um veículo Gol de cor branca placas BLF – 6976 estava estacionado sobre a calçada, sendo que no local o proprietário do veículo senhor Paulino Freitas foi orientado e retirou o veículo do local. Porém após a guarnição deslocar o senhor Paulino retornou ao endereço e ameaçou o solicitante e sua esposa. Diante da situação os Agentes Municipais após a confirmação da ameaça efetuou a busca pessoal no veículo Gol e no proprietário, mas nada foi encontrado, porém diante da situação todos foram conduzidos ao FORUM para Termo Circunstanciado. 

                

ROUBO COM ARMA À PESSOA:
            Por volta das 21h30min, guardas municipais deslocaram-se até a Rua Almirante Barroso nº 10, onde segundo informações dois adolescentes que portavam um revólver haviam efetuado um assalto, levando da vitima uma carteira com documentos pessoais e uma certa quantia em dinheiro. De posse das características dos meliantes foi efetuado rondas nas imediações e foi localizado os autores do assalto, com todos os produtos do furto, sendo que após busca pessoal foi localizada a arma com um dos adolescentes, motivo pelo qual foram apreendidos e conduzidos ao DEA para as providências cabíveis.



AGRESSÃO:
                     Por volta das 21h40min, guardas municipais deslocaram-se até rua Ernesto Keller, 481,onde segundo denuncia um cidadão estavam agredindo uma mulher. No local a guarnição identificou o Sr. Edgar, o qual estava agredindo sua ex-esposa, motivo pelo qual o mesmo foi detido e conduzido para 6ª SDP para as providências cabíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário