I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 6 de dezembro de 2009

SUMÁRIO DE ATIVIDADES

De 05 para 06 de Dezembro de 2009




OCORRÊNCIAS                                         QUANTIDADE

                                                                                                        

01- Encaminhamentos à P. S. e hospitais............................03
02 - Encaminhamentos a residências e albergues.................05
03- Ocorrências encaminhada ou repassadas à PM/PC/PF.02
04- Averiguação e orientação.............................................17
05 - Ocorrências de trânsito...............................................04
06 - Policiamento em evento..............................................09


07 - Outras ocorrências.....................................................03


08 - Total de ocorrências atendidas...................................43


09 - Postos de serviços fiscalizados....................................1




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
           
Por volta das 21h50min, uma equipe de Guardas Municipais dirigiu-se à Unidade de Saúde Morumbi na Av. Mário Filho no Parque Morumbi para verificar situação de agressão. Chegando ao local a guarnição localizou a Sra. Jaqueline dos Santos de 21 anos a qual relatou ter sido agredida por seu esposo Douglas Fernandes Borges situação que já havia se repetido outras vezes. A solicitante, convicta de sua decisão, pediu para registrar queixa.  Diante dos fatos os Agentes Municipais conduziram ambos à Delegacia (6° SDP) para as formalidades legais.




HOMICÍDIO
Por volta das 05h30min, Guardas Municipais realizavam patrulhamento pela Av. João Ricieri Maran no bairro Três Lagoas quando se depararam com um elemento deitado na calçada. Realizada a averiguação constatou-se que a pessoa caída havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo. Foi acionado o SIATE que compareceu ao local e verificou o óbito da pessoa identificada como sendo JOCELI DA SILVA, 23 anos  RG 106172560-PR filho de MAUZELI DA SILVA. No local não havia pistas evidentes da autoria do crime.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
No dia 04/12/2009, por volta das 22h10min, Guardas Municipais realizavam patrulhamento pela rua Jeferson Rodrigues no jardim Florença quando avistaram um elemento caído ao chão. Realizada a averiguação constatou-se que a pessoa havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo. No local de crime havia varias cápsulas de pistola semi-automáticas 9mm deflagradas. Foi acionado o SIATE que compareceu ao local e socorreu ao hospital a pessoa identificada como sendo ADILSON TAVARES de 23 anos. Ainda no local testemunhas disseram que o atirador estaria de bicicleta e trajava camiseta azul. Realizado patrulhamento nas imediações não foi encontrada pessoa que pudesse ser relacionada com a autoria do crime.

APREENSÃO DE VEÍCULO:


            Por volta das 06h40min uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento de trânsito de rotina pela Av. Paraná foram abordados pela Sra. Mirene Rosa que reclamava das atitudes de um motociclista o qual praticava direção perigosa em via publica, produzindo riscos para o transito. A equipe de agentes municipais realizou abordagem ao veículo reclamado de placas ALH-0416 PR e constatou irregularidades que ensejou seu recolhimento ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos para as devidas providências. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário