I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

GMFI PRENDE UM POR TRÁFICO








Na noite de Quarta-Feira dia 03 de Julho de 2019, por volta das 20h03min, policiamento comunitário da ÁREA VI, Bairro Portes/Itaipu A, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Republica do Líbano, Jardim Jupira, Bairro Portes, observou uma pessoa do sexo masculino em via publica em atitude dita suspeita.

Ato continuo este foi abordado e submetido a busca pessoal sendo encontrado na sua cintura da pessoa identificada como F.B.D.S.J. 25 anos de idade, um tablete de substância tóxica análoga a maconha, qual alegou ter adquirido na comunidade conhecida como Favela do Jupira.  

Diante da situação F.B.D.S.J. Foi detido e encaminhado à delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão aonde o entorpecente foi pesado totalizando 793 Gramas.


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário