I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de julho de 2019

GMFI PRENDE UM COM UMA CALIBRE 12








Na noite de Domingo dia 21 de Julho de 2019, por volta das 21h15min, uma equipe da patrulha Maria da Penha recebeu uma ligação no telefone do plantão da Patrulha, qual uma assistida da Patrulha informava que seu ex-esposo teria invadido a sua residência e retirado do local uma arma de fogo, saindo em um veículo marca FIAT modelo UNO de cor VERMELHA, e placas AOB 7293 da cidade de Foz do Iguaçu, tomando rumo possivelmente para a região sul da cidade.

Imediatamente a equipe da Patrulha Maria da Penha passou as informações via rede de radio aonde equipes passaram a efetuar buscas com o intuito de localizar o referido veículo sendo que por volta da 21h20min uma equipe do Grupo Tático de Apoio GTA, localizou o veiculo adentrando a residência de Nº 1320 da Rua do Girassóis, Bairro Porto Meira, sendo imediatamente efetuado a abordagem policial e localizado no interiro do veículo uma arma de fogo tipo ESPINGARDA marca MAVERICK modelo MOSSBERG  calibre .12 Nº de serie MV 99823D e quinze (15) munições do mesmo calibre, o condutor identificado como A.J.V. 25 anos de idade assumiu ser a mesma pessoa denunciada a Patrulha Maria da Penha
Diante da situação A.J.V. foi detido e juntamente com a arma de fogo encaminhado à delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário