I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de julho de 2019

GMFI PRENDE DOIS POR ARROMBAMENTO




Na madrugada de Domingo dia 07 de Julho de 2019, por volta das 04h50min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual o funcionário de uma empresa de monitoramento de alarmes informava que uma residência monitorada pela empresa estaria com o alarme monitorado e com indícios de arrombamento e o funcionário solicitava auxilio de uma viatura para vistoriar o local.  

Para o local Rua Araguaia, Bairro Campos do Iguaçu, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA III, Bairro Morumbi/Panorama juntamente com a equipe do supervisor de serviço, qual ao chegarem ao local encontraram o portão arrombado e o padrão de energia elétrico danificado, iniciando assim uma varredura logrando êxito em localizar no telhado da residência uma pessoa do sexo masculino qual foi identificado como J.G.24 anos de idade, e no pátio da residência ao lado foi localizado a pessoa do sexo masculino identificada como A.R.S. 35 anos de idade sendo ambos detidos.

Diante da situação J.G. e A.R.S. Foram encaminhados à delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão, aonde também compareceu a vitima e formalizou a notiti criminis.

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário