I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de julho de 2019

GMFI APREENDE UM E PRENDE DOIS POR RECEPTAÇÃO




Na noite de Segunda-feira dia 29 de Julho de 2019, por volta das 19h50min, à equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA II, Bairro Três Lagoas/Três Lagoas, quando em patrulhamento preventivo pelo Jardim Dourado, Bairro Três Lagoas, foi informada por populares de que uma pessoa do sexo masculino havia evadido-se de uma equipe da Policia Militar na madrugada aonde a equipe da Policia Militar recuperou uma motocicleta produto de furto, na situação três pessoas do sexo masculino empurravam a referida motocicleta e todos evadiram-se da abordagem.

Ato continuo de posse das informações e características a equipe logrou exito em abordar o adolescente identificado como J.P.D.M. 16 anos de idade, qual foi reconhecido pela vitima como um dos autores do furto, sendo este encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão, aonde também compareceu a vitima para formalizar a notitia criminis, quando da confecção do boletim familiares e amigos do apreendido compareceram ao plantão da delegacia, sendo que a vitima de imediato reconheceu mais dois dos envolvidos no furto da motocicleta entre os amigos do apreendido, sendo estes identificados R.F.A.D.A. 20anos de idade e M.D.C.A. 18 anos de idade, sendo este também detidos e apresentados a autoridade policial de plantão.   

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário