I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 19 de julho de 2019

GMFI PRENDE UM POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE






Na noite de Quinta-Feira dia 18 de Julho de 2019, por volta das 21h15min, à equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Bairro Três Lagoas/Três Bandeiras, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Campo Mourão esquina com Rua Rodrigo de Fretas, Vila Miranda, Bairro Três Lagoas, observou uma pessoa do sexo masculino em atitude dita suspeita, sendo que o local é de conhecimento da equipe que vem sendo denunciado como possível local de comercialização de entorpecentes (boca de fumo).

Ato continuo a equipe iniciou aproximação para efetuar a abordagem momento este que a pessoa posteriormente identificada como L.F.D.S. 31 anos de idade, jogou dois objetos ao solo, sendo este abordado e submetido a busca pessoal e localizado em um dos bolso das vestes um “pino” de substância toxica análoga a cocaína e ao verificar os objetos jogados por este constatou-se serem dois pequenos tubos de plástico e dentro destes outros pinos da mesma substância totalizando 43 pinos, já na entrada da residência aonde L.F.D.S. encontrava-se me frente foi localizado uma carteira contendo os documentos pessoais do abordado e a importância em dinheiro de 124 Reais divididas em duas (2) notas de cinquenta e outras onze (11) de dois Reais.

Diante da situação L.F.D.S. foi detido e juntamente com o entorpecente encaminhado à delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário