I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de julho de 2019

GMFI PRENDE UM POR AGRESSÃO




Na noite de Sexta-Feira dia 05 de Julho de 2019, por volta das 23h23min, a central de operações recebeu varias ligações no telefone de emergência 153, quais relatavam que uma pessoa do sexo masculino estaria agredindo a família.  

Para o local Rua João Camargo, Jardim Congonhas, Bairro Três Lagoas, foi enviado uma equipe do Grupo Tático de Apoio GTA, qual ao chegar ao local foi informada pela esposa do suposto agressor qual se encontrava bastante machucada queixando-se de dores, que seu esposo identificado como A.A.D.B. 43 anos de idade, agrediu todos da família e instantes antes da chegada da equipe evadiu-se em meio a um matagal existente nas proximidades.

De posse das informações e características físicas e vestimentas do agressor a equipe adentrou a mata a fim de efetuar buscas logrando êxito em localizar o denunciado qual investiu contra a equipe sendo necessário uso de força moderada a fim de conter a injusta agressão sofrida por parte da equipe e deter o agressor.  

Diante da informação da vitima em noticiar o crime , A.A.D.B.  Foi detido e encaminhado à delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário